Receba nossos informativos
Cadastre em nossa newsletter e receba um resumo das principais notícias e informativos
A visita também serviu como plataforma para explorar possibilidades de atendimento das demandas do HDG pelo parlamentar através de emendas parlamentares
Na manhã desta quinta-feira (2/05), o Hospital Dilson Godinho (HDG) recebeu a visita de cortesia do chefe de gabinete do Deputado Federal Rogério Correia de Moura Baptista (Rogério Correia/PT-MG), Arnaldo Honorato, e da assessora Regional Norte, Gláucia Waléria Gonçalves.
Os assessores foram recebidos pelo advogado do Núcleo de Apoio à Gestão (NAG) do HDG, Eric Francis de Matos Gonçalves e pela assessora do NAG, Ludmilla Karine Maia Rodrigues, que apresentaram as instalações da Instituição aos visitantes.
Os representantes do NAG apresentaram as instalações e a infraestrutura de funcionamento, as diversas clínicas e a qualidade dos serviços prestados pelo HDG, que oferece atendimento a 80% do seu público, através do Sistema Único de Saúde (SUS).
A visita também serviu como plataforma para explorar possibilidades de atendimento das demandas do HDG pelo parlamentar através de emendas parlamentares.
“o HDG atende a uma população regional com grande carência assistencial. E precisamos sempre contar com o apoio dos parlamentares para que possamos cobrir os gastos e custos não pagos pelo SUS. Por isso, a importância de emendas individuais parlamentares impositivas para nos ajudar no custeio dos atendimentos assistenciais”, ressaltou Ludmilla Rodrigues, do NAG.
Em resposta às necessidades apresentadas, Arnaldo Honorato e Gláucia Waléria Gonçalves se comprometeram a auxiliar na obtenção de equipamentos para o hospital, assim que as demandas forem apresentadas formalmente ao gabinete do Deputado Federal.
“Para tanto, solicitamos que a equipe do NAG elaborasse um documento detalhando as demandas prioritárias. Já sabemos e conhecemos a qualidade dos serviços prestados, o profissionalismo da equipe e o compromisso com o bem-estar dos pacientes, são aspectos que merecem ser reconhecidos e valorizados ainda mais", disse Arnaldo Honorato.
Cadastre em nossa newsletter e receba um resumo das principais notícias e informativos
Envie um comentário